HOME

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

AEEE...QUINTA FEIRA....(quase sexta)

           Pois então rapaziada....hj é quinta quase sexta, sexta é dia de drogas e sexo(mãe, eu não sou drogado ta?). Hoje tem muitas festa rolando por aê. Fui convidado hj para ir num tal de DUB. que fica lah pros lados do moinhos de vento(Aqui em Porto Alegre), Então Se por acoso eu não apareça amanha é pq eu fiquei em coma alcolico em algum hospital sako...
            Ahhhhhhhhhhh....Ja ia esquecndo sabado tem a festa na casa da Jenifer(minha vizinha), Diz ela que vai ter "MOOOOINNNTA" gente...Espero que seja mulheres...

        Por enquanto é isso...Obrigado pra vc que curte o blog aê...e irei todo o dia fazer um comentariozinho pessoal(EU SEI Q NINGUEM VAI LER). mas em fim Valew mesmo....Abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário