HOME

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

AVISO: (HOJE É SEXTA)...

       HOJE LAMENTAVELMENTE NÃO HAVERÃO POSTAGENS ( lamentável nada, o blog é meu e eu posto o que eu quiser)Pois é pessoal...hoje é sexta dia de dorgas... Saia beba bastante, Tem muita festa rolando. Hoje infelizmente vou ficar em casa aff...que porcaria(Estou pobre esse mes). Mas amanha eu tenho uma festa pra ir uhul...fui convidado pela primeira vez para ir numa festa sem pagar nada...Então se domingo SE eu não postar nada é porque eu estarei em coma alcolico. Falow?

     Por isso minhas crianças, Não façam nada que eu não faria...uashuahsuahsuuahu.....façam sim, to nem ai, eu não posso fazer nada pq sou pobre, vc que tem dinheiro filhinho de papai, que olha todo dia pro morro e da graças a deus que não mora la, vc que foi criado a pera e toDynho(eu amo todinho)...Voce sim pode sair hoje pra curtir com seus amiguinho fãs de justin Biba...UASHUahsuAHSUhsuAHSH

AMANHA ( SABADO) TEM POSTS........

Nenhum comentário:

Postar um comentário